Não concordo nem discordo, muito pelo contrário 😂 .

E aí, conhece alguém que não se posiciona?

Flexibilidade e Resiliência são fundamentais para a convivência humana, afinal somos falíveis e humildade e adaptabilidade não fazem mal para ninguém.

Porém isso não pode afetar sua PERSONALIDADE, ou seja, seus valores e convicções.

Isso quer dizer que você jamais deve abandonar o que valoriza para se adequar à uma situação.

Isso serve para tudo: dinheiro, família, relacionamentos, pois você não deve se ENCAIXOTAR PARA AGRADAR A ou B ou dançar conforme a música.

Isso pode fazer com que você PERCA SUA ESSÊNCIA e gere uma dualidade interna que pode te prejudicar.

Claro que, no mundo meio hipócrita que vivemos, não dá para sair dizendo verdades para todos a todo momento, afinal já falei que Falta de Educação é diferente de Personalidade.

Julgar os outros não é o caminho, agora se centrar e ser fiel aos seus valores, com certeza faz parte de uma atitude sábia e saudável.

Eu tenho amigos que eu amo pois são aquele tipo de gente que PÕE O DEDO NA FERIDA, não ficam fazendo H contigo para te agradar, passando a mão na sua cabeça como coitadinho.

Eu prefiro gente assim: que SEMPRE tenta te puxar para cima, às vezes com uma pegada na sua orelha ou um carrinho no meio das suas pernas, estilo futebol de final de semana 😂.

Gente assim é mais confiável, pois elas trazem na sua essência a COERÊNCIA e você dificilmente se decepciona com elas, pois SÃO O QUE APARENTAM SER.

Por outro lado, os que bambeiam na menor pressão e não assumem lados, os sabões, desses eu tenho medo e evito ao máximo o convívio, pois pode ser um Kinder Ovo, uma caixinha de surpresas, nem sempre agradáveis.